Fui Aly: Crise dos 30! Bláh!

Crise dos 30! Bláh!

Eu sei, eu sei, já passei dos 30, tenho 33 anos, mas preciso falar sobre isso! PRE-CI-SO!!! KKKK...

Quando eu tinha 29 anos e pensava: "Logo farei 30 anos, caracas!" Isso não me abalava, sério! Não via problema nenhum nisso, pensava que nada ia mudar, meu psicológico estava bem, eu me sentia bem, eu estava bem em todos os sentidos e pensava que seria mais um ano como os outros.

Não é bem assim que a coisa funciona...

Quando os "30" chegaram... "Noussaaaa", o que é isso???
30 anos???
Eu tenho 30 anos!!!

Não, não estou preparada para isso, não quero ter 30 anos, não me sinto com 30 anos, sou jovem demais para ter 30 anos, eu ainda nem saí da casa dos meus pais, caracas, tá tudo errado...

Gente, como é difícil fazer 30 anos, a gente se sente velha, mas ao mesmo tempo não se sente, é muito estranho...

Eu não me sinto com 30 anos, me sinto com muito menos idade, MUITO MENOS!!!

Existe uma frase que eu não sei quem disse, mas fala o seguinte: "É depois dos 30 que as coisas acontecem."

Aí eu te pergunto: O que acontece???
No meu modo de ver acontece uma bagunça na sua mente, você quer abraçar o mundo e pode até conseguir por já ter uma idade que te permite fazer o que quer, que dá liberdade, mas que ao mesmo tempo você tem que tomar cuidado para não fazer coisas que pessoas considerarão ridículas para a sua idade...

Aí você diz: Não se importe com o que os outros falam, viva a sua vida a sua maneira!
Você já parou para pensar como é difícil não se importar?

Você coloca uma saia mais moderninha e: "Nossa, tá se achando a novinha!"
Coloca uma roupa mais "recatada" e: "Cruzes, tá parecendo velha com essa roupa!"

É muito difícil!

Conversei com alguns amigos meus, inclusive homens, não só mulheres, e eles me disseram a mesma coisa, a chegada dos 30 abalou geral! Ninguém se sente preparado para os 30 anos, ninguém quer fazer 30 anos e ninguém se sente com 30 anos!!!

A Sandy fez uma música que chama: Aquela dos 30. Lá diz: "Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem, sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem..."

Está vendo como é difícil ter 30? rsrsrs...

Espero que com o passar dos anos isso melhore e os conflitos desapareçam! kkkkk...

Vou deixar a música aqui para vocês ouvirem...

Um beijo e até o próximo post.


ME SIGA EM MINHAS REDES SOCIAIS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário