Fui Aly: TAG: 7 Coisas

TAG: 7 Coisas

Oiii gente, tudo bem???

Fui indicada pela Bruna do Cantinho da Bruna para responder essa TAG que é bem legal!!!
A TAG se chama: 7 Coisas.
Vamos lá!!!



* 7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

1) Conhecer o mundo
2) Comprar um apartamento
3) Nadar com os golfinhos
4) Casar
5) Ter filhos
6) Ganhar na Loteria
7) Conseguir cuidar de um jardim sem deixar as flores morrerem em uma semana

* 7 COISAS QUE MAIS FALO

1) "Caracas"
2) "Abençoa Senhor"
3) "Vixi"
4) "Bora"
5) "Eu topo"
6) "Fechou"
7) "Oxi!"

* 7 COISAS QUE EU FAÇO BEM

1) Dormir
2) Comer
3) Rir
4) Sonhar acordada
5) Organizar meu quarto
6) Cuidar do que é meu
7) Mimar quem eu amo

* 7 COISAS QUE ME ENCANTAM

1) Honestidade
2) Sinceridade
3) Sorrisos
4) Jardins Floridos
5) Atenção
6) Pessoas Gentis
7) Noites com céu estrelado

* 7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM

1) Me Maquiar
2) Cuidar de Plantas
3) Dançar
4) Decidir Algo Rápido (sou libriana rsrs)
5) Desenhar
6) Embrulhar Presentes
7) Fazer duas coisas ao mesmo tempo

* 7 COISAS QUE NÃO GOSTO

1) Mentira
2) Pessoas Falsas
3) Bacalhau
4) Calabresa
5) Fazer Academia
6) Atrasos
7) Limpar a casa

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais!!! 

Um super beijooo...

E até o próximo post!!!
=D

ME SIGA EM MINHAS REDES SOCIAIS:




4 comentários:

  1. Adorei a TAG, me identifiquei com vários itens, principalmente conhecer o mundo antes de morrer!! É meu desejo da vida hahaha :)
    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...

      Excluir
  2. Adoorei, quase as mesmas coisas que eu ... bjos
    http://dudatubeeduarda.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijoss...

      Excluir