Fui Aly: Há males que são para o bem!

Há males que são para o bem!

Oláááá pessoal!!!
Tudo bem com vocês???

E lá se foi mais uma semana cheinha de trabalho, não é mesmo?

De sexta-feira eu tenho folga, não trabalho em nenhum dos dois colégios, em compensação, sempre tem alguma coisa pra fazer não é? rsrsrs...

Mas este fim de semana está bem cheio e vai ser bem gostoso!!!

Hoje fui ao dentista e acabei colocando o tão temido aparelho fixo!

Claro que não ficou a coisa mais bonita do mundo de se ver, mas há males que são para o bem, então, vamos aguardar uns dois aninhos, coisa rápida, rs, para ver o resultado!!!

Coloquei o aparelho de manhã, as 14h fui almoçar e já consegui arrancar dois braquets! Eu sou muito espertinha! rsrsrs...


Estou me sentindo A adolescente! KKKKK...

Meus dentes estão meio moles, hahaha, mas nada impossível de aguentar!

Coloquei o aparelho, pois meus dentes estão desalinhados, minha mordida está torta e meus dois dentes da frente são bem grandes e um deles está praticamente pulando da minha boca! Por mais que as pessoas não notassem, isso me incomodava bastante, olhar no espelho e vê-lo assim, ou passar a língua e senti-lo fora do lugar!

Depois de quatro tentativas (fiz documentação para colocar aparelho 4 vezes e desisti!), eu finalmente criei coragem e coloquei!

Fiquei com medo, confesso, pois fiquei pensando que eu ficaria horrorosa com ele, mas até que o "baque" não foi tão grande assim! KKKKK...

Como diz meu primo Anderson: "Espere sempre o pior, pois o que vier é lucro!" KKKK... Acho que foi isso que aconteceu comigo quando me vi de aparelho! KKKK...

Eu ia colocar elastiquinhos cinzas, para ficar mais discreto, mas como sou uma criança grande (bem grande rs) que ama azul, iniciei o aparelho com elastiquinhos azuis...

Até que não ficou feio não, é só a primeira impressão! KKKK...

Bom, por hoje é isso, só vim contar a novidade!!! hehehehe...

Esse fim de semana tem rafting e aniversário!!! Obaaaa...

Beijosssssssssssssssss...
=)

ME SIGA EM MINHAS REDES SOCIAIS:







6 comentários:

  1. Sempre tive medo de ir ao dentista e ele dizer que preciso colocar. Tipo, meus dente de cima são retinhos, nenhum torto, mas já os de baixo... Mas nem me importo. Mas colocar aparelho está longe das minhas possibilidades kkkkk


    kkkk Se sentindo adolescente kkkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK... eu tbm tinha receio, mas sabe que estou até gostando??? hahahaha...
      Obrigada pela visita!!!
      beijosss...

      Excluir
  2. Oi Talita. Eu tb morria de medo de colocar aparelho, ainda mais pq comecei a usar óculos desde que descobri que tenho miopia, isso foi aos treze anos, Então imagina a adolescente baixinha, gordinha, que usava óculos e ainda teria que enfrentar o aparelho, que a dentista me disse que teria que usar por 3 anos!!! =0 Mas minha mãe tanto falou que acabei colocando... Que dor insuportável!!!! Doía até o pensamento! rsrs Mas realmente há males que vem para bem, pois como os dentes doíam, fui obrigada a parar de comer tanta besteira e fiz meio que uma "dieta forçada", que me ajudou e mt a emagrecer. Foi qd resolvi começar a fazer exercícios físicos para me ajudar a perder peso e fiquei mt feliz qd a dentista me elogiou por ser uma paciente dedicada e meus dentes acabaram indo para o lugar em 1 no e sete meses. =) Qd olho minhas fotos de antes de colocar aparelho, nem consigo imaginar como pude ficar tanto tempo para consertá-los, pois hj me olho no espelho mais magra e com "sorriso de diva", rsrs, e não me arrependo das dores de apertar esse bendito aparelho! rsrs
    Bjs e parabéns pelo blog! =)
    http://livrosdahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o aparelho é chato, mas é necessário!!! Sabe que até estou gostando de usar o aparelho, apesar das dores? KKKKK

      Obrigada pelo incentivo e pela visita!!!
      Beijossss...

      Excluir
  3. Talita usei por dois anos e ô bichinho pra doer heim, num curti não, mas gostei do resultado. Infelizmente os meus dentes ficaram um pouco tortos mas na boa, não tô afim de usar novamente, hahah

    BeijO :*
    ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga marcada nos comentários, Participe!
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... É chatinho mesmo de usar, já não vejo a hora de tirar!!! KKKKK
      Obrigada pela visitinha!!!
      Beijosss...

      Excluir