Fui Aly: Blog de cara nova!!!!

Blog de cara nova!!!!

Obaaaaaaaaa...
O Blog está de cara nova!!!
Todo lindo!!!!
E para comemorar resolvi fazer um post mega especial!!!
Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, da pessoa que eu amo apertar, abraçar, beijar e ela me pergunta: "Você me ama tanto assim?" KKKKK...

CLARO QUE AMOOOO!!!

Vó, obrigada por tudo que sempre fez e ainda faz por mim!
Obrigada por me aguentar quando eu te abraço forte, quando eu fico fazendo você dançar comigo, quando eu saio correndo para sentar no seu colo e você grita "socorro" e cai na risada... Enfim, obrigada por ter me ensinado um montão de coisas e me ensinado a principal delas, o AMOR VERDADEIRO!!!

Te amo muitoooooo...

Feliz aniversário!!!
Feliz 86 anos!!!
E que venham mais 86 tão felizes quanto estes!!!




ME SIGA EM MINHAS REDES SOCIAIS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário