Fui Aly: Apuros em viagens!!!

Apuros em viagens!!!

Olááá pessoal!!!
Tudo bem?

Hoje vou fazer um post sobre alguns apuros que passei em minhas viagens, que na hora me deixaram com bastante medo, rs, mas que hoje me fazem rir bastante!!!

Quando embarquei para Londres, a única coisa que pensava era que estava realizando meu maior sonho, conhecer Londres! Nossa, tudo estava perfeito, até o atraso no voo porque a empresa em Lisboa, TAP, estava em greve e tivemos que passar mais uma noite em Salvador em um hotel lindo pago pela empresa... Minha irmã, que estava comigo, estava tão ansiosa quanto eu, então nem ligamos, o pessoal na fila do check in estava muito bravo, e nós na maior alegria, rindo de tudo! rsrsrs...

Enfim no dia seguinte, as 4:00h embarcamos para Lisboa, ficamos 30 minutos no aeroporto de lá e já embarcamos para Londres. Tudo deu certo, as malas foram despachadas, o voo foi tranquilo, mas claro que alguma coisa tinha que dar errado!
Quando fomos passar pela imigração em Londres, a mulher que nos atendeu não foi com a nossa cara, nos segurou 3 horas no aeroporto, pois achou que estávamos mentindo sobre irmos estudar lá. Tínhamos a carta da escola na mão, passagem de volta, contrato de hospedagem do escritório que havíamos alugado o apartamento que ficamos e mesmo assim ela nos segurou lá. Chamou até um tradutor, português (de Portugal mesmo rs) para nos fazer explicar tim-tim por tim-tim do que fazíamos aqui no Brasil! Eu havia contratado um motorista para nos levar ao hotel que passamos a primeira noite lá, pois não conhecíamos nada e quando ela nos liberou ele disse que já estava indo embora! Ufa! Foi o maior sufoco! Chegamos a pensar em desistir e voltar para casa dali mesmo!
No fim, deu tudo certo e conseguimos passar um mês lá, estudando e passeando bastante.

Um dos nossos passeios foi para Greenwich (aliás, fui duas vezes para lá!), que lugar lindo, um jardim fantástico, que você pode passear por todo o lugar ou sentar na grama para fazer um piquenique e descansar! Bom demais!
Além do jardins tem o Royal Observatory Greenwich, The Queen's House e a Nationa Maritime Museum. Um lugar gostoso mesmo de se passar o dia!






Quando saímos do Observatory, passamos em frente a uma Universidade para irmos ao ponto do ônibus e havia uns caras jogando baseball no jardim da Universidade! Um dos caras rebateu a bola com tanta força, que a bola passou pelo portão e acertou em cheio a cabeça da minha irmã! Coitada! Eu não sabia se ria ou se ficava brava com o cara junto com ela... rsrs... Tadinha...

Esta última viagem que fiz foi para os EUA, a primeira cidade que ficamos foi Boston, pois meu sonho era conhecer Harvard. Fui com um amigo meu e fizemos uma escala em Atlanta. Passamos pela imigração e assim que passei para pegar as malas o cara da polícia me chamou para fazer um teste de drogas, rs, isso mesmo, ele olhou para mim e pediu para que eu estendesse as mãos, passou um papel molhado em minhas mãos, colocou em um máquina e analisou, como não tinha nada me deixou passar. rs... Tem coisas que a gente não consegue achar uma explicação. Nem perguntei o porque daquilo, fiz o teste e fui embora... rsrsrs...

Bom, esses foram alguns dos perrengues que passei em minhas viagens!
Logo logo eu conto mais!!!
Um beijo....
E até o próximo post!
=)

ME SIGA EM MINHAS REDES SOCIAIS:



4 comentários:

  1. Que maravilha! Tenho muita vontade de conhecer Boston mas tenho pavor de avião haha. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo de avião não, é super gostoso e vc nem sente!!! hehehehe...
      Obrigada pela visita!!!
      Beijos...

      Excluir
  2. Oi Talita, sei bem como são esses perrengues, esse de londres mesmo que vc passou, eu passei em Israel! imagina só! era viagem de férias e eles acharam que eu queria morar lá! afeee
    amei seu blog bjo

    www.meninasdemochila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é!!! É cada uma né? rsrsrs
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...
      =D

      Excluir