Fui Aly: NYC - High Line Park

NYC - High Line Park

Oiiii genteee...
Tudo bem com vocês??
Hoje vou postar as fotos do High Line Park que fui visitar em New York!
Esse parque é o que estão querendo fazer com o Elevado, vulgo Minhocão, aqui em São Paulo.
Ele é do mesmo jeito do Minhocão, um viaduto com casas e prédios dos lados.
Lá em NYC deu super certo e o parque ficou lindo... Ele é enorme e muito legal, pois vocês tem uma vista maravilhosa do por-do-sol... Fantástico!
Além do High Line Park passamos na loja das M&M's, da Hershey's e fomos visitar o Memorial do World Trade Center. Que lugar lindo!!!
Agora estão construindo um novo World Trade Center e está ficando muito legal!!!
Tem também um pouquinho da Time Square, pois o hotel que fiquei era do lado e eu acabava passando por lá toda vez que saia, rs, e uma loja de brinquedos enorme que tem na Time Square!
Bom, chega de papo e vamos às fotos!!! =)







































































Vídeo deste dia!!! =)



Se gostar do vídeo, clica em CURTIR e muito obrigada por assistir! =)

Espero que tenham gostado!!!
Me sigam em minhas redes sociais e fiquem por dentro do que faço em primeira mão!!!

Youtube: Youtube
Facebook: Fui Aly no Face
Instagram: talitarossi06

Um beijo e até o próximo post!



12 comentários:

  1. Noooossa que delícia esse frio! Aqui no RJ está terrível! Adoro frio os EUA, tem produtos super diferentes do BR por um preço super acessível!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo muito lindo mesmo, lá!!! E os produtos são fantásticos, mas o frio é de doer... rsrsrs... Não via a hora de voltar!!!
      Obrigada pelas visita! Tentei comentar seu blog, mas não consegui!!! =(
      Beijos...

      Excluir
  2. A loja do MMS aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-* ,amei as fotos ficaram super bacanas e que delicia de frio deve estar ai <3


    Visite : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é sensacional mesmo, dá vontade de trazer tudoo!!! hehehehe
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...
      =D

      Excluir
  3. Lindas fotos!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ?
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!!!
      Não tenho nenhuma, mas gostaria de saber sobre!!
      O que tenho que fazer???
      Beijoss...

      Excluir
  4. Que inveja, sempre quis conhecer esse negócio de M&M's. Que lugar lindo, fiquei aqui babando pelas fotografias ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia mesmo, dá vontade de comer tudooo... heheheheh...
      Beijossss...
      =D

      Excluir
  5. Nossa que sonho *---------* NYC é lindo de mais
    https://charmese.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cidade maravilhosa mesmo!!! =D
      Obrigada pela visita!!!
      Beijossss...
      =D

      Excluir
  6. NYC <3 as fotos estão lindas, amei todas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! =D
      Adorei a visitinha, volte sempre!!!
      Beijossss...

      Excluir