Fui Aly: Mulheres altas usam salto alto?

Mulheres altas usam salto alto?

Oláááá pessoalll...
Tudo bom com vocês??

Hoje estou aqui para falar de um assunto que é muito fácil para algumas mulheres e muito complicado para outras, tipo eu! rsrsrs...

Salto alto!



Qual é a altura mínima ou máxima que uma mulher deve ter para usar salto alto?

Eu tenho 1,75 m e não uso salto, pois sou muito alta. Na minha opinião, o salto alto é um símbolo feminino e eu acho lindo, porém não consigo usar, estou tentando amadurecer esta ideia em mim, mas como eu sou alta, tenho a impressão de que ficaria muito estranho se eu colocasse um salto, pois eu vou ficar enorme!

Uma vez um colega de trabalho me disse que se eu usasse salto alto, eu pareceria um traveco! Depois desse dia eu traumatizei de vez, nunca mais coloquei nem saltinhos de dois centímetros. Traumatizei mesmo! Porque fiquei pensando que eu ficaria ridícula, o que na verdade foi o que ele quis dizer.
Meus familiares e amigos dizem que é bobagem, que eu tenho que esquecer isso, mas é complicado, rs, pois toda vez que penso em comprar um salto, me vem a frase dele na cabeça e já era, não compro.

No carnaval fui ao Território do Calçado (Post sobre o Território clique aqui) e comprei uma sandália que eu queria há muito tempo. Na verdade eu queria ela quase sem salto, mas acabei comprando uma com um leve saltinho, maior do que os que estou acostumada a usar! Para mim isso foi uma vitória. Fui lá com uma amiga que me incentiva e muito a usar saltos, ela diz que eu devo usar salto sim, e que se as pessoas não cresceram não é culpa minha! KKK...

Fiquei tentada a comprar um Scarpin, que inclusive ela comprou um lindo, mas resisti, ainda tenho que amadurecer a ideia!

Vejo algumas famosas, altas, que usam salto e acho MUITO lindo, mas fico pensando: Como elas são famosas, não tem problema, não vai ficar ridículo!

A Ana Hickmann é uma mulher alta, 1,85 m, e usa saltos sem o menor problema, acho lindo, ela é linda e fica muito elegante!



Ela lançou uma coleção de sapatilhas de camurça em 2012 para as mulheres que não usam salto, lindas as sapatilhas, mas ela gosta mesmo é de salto! rsrs...

Estou trabalhando meu psicológico para conseguir usar salto! rsrs... Quem sabe em breve eu não consiga fazer isso!

E você, gosta de salto?
Ou prefere rasteirinha?

Me conta o que achou do post e o que você prefere!!!

Um beijooooo...

E até o próximo post!
=D

29 comentários:

  1. Não vejo nenhum problema em mulheres altas usarem salto! Mas eu não posso usar ainda pois sou muito nova, mas confesso que já tenho uma quedinha por eles <3
    Beijããão
    www.feitofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que fica lindo.
    É claro que mulher alta pode usar salto alto.
    Fica charmoso.
    Você deve escutar essa sua amiga que te apoia a usar salto. Ela sim é amiga.
    Se você tem vontade de usar, usa.
    Vou ficar esperando fotos suas aqui no blog de salto.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/estude-jogando.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa... Pode deixar que assim que eu comprar eu posto fotos aqui sim!!! =D
      Obrigada pelo incentivo e pela visita!!!
      Beijossss...

      Excluir
  3. Eu gosto é de salto mesmo e também não sei se fica tão legal assim mulher alta com salto alto.
    Mas acho que o importante é que você se sinta bem, isso sim.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o importante é se sentir bem!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...

      Excluir
  4. Eu amo salto, acho lindo!! Mas eles acabam com meu pé..
    Na maioria das vezes escolho as sapatilhas mesmo por esse motivo! :(

    Acho que não tem uma altura máxima ou mínina, o bom censo sempre prevalece e o conforto e bem estar da pessoa que esta usando..

    Beijos

    www.carolinemedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo sapatilhas, e acabo sempre optando por elas...
      Conforto é essencial!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...
      =D

      Excluir
  5. Olá! ^^
    Na minha opinião toda mulher deveria usar salto, não importa se é baixa ou alta. Um belo salto valoriza toda a perna da mulher e se alguém está se sentindo baixo perto de você isso é uma pena pois nesse momento voce esta arrasando, só basta confiar em si mesma e pronto. Tem pessoas que se acham, porém se achar bonita e usar o que deseja é bom, recomendo. ;) Parabéns pelo blog!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa... Verdade, estou trabalhando esta ideia em mim... rsrsrsrs
      Mas acho que em breve apareço com um salto sim!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...
      =D

      Excluir
  6. Eu acho sapatos com salto alto lindos, embora eu não tenha o costume de usar porque eu também sou alta e todas as minhas amigas são baixinhas, e eu fico sempre deslocada hahaha Mas, se eu me sentir bem, eu coloco o salto e nem ligo! Acho que o importante é isso!

    Beijos (:
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sofro disso, minha amigas são mais baixas e eu fico toda deslocada... hehehehe...
      Obrigada pela visita!!!
      Beijoss...
      =D

      Excluir
  7. Bem sou baixinha ,até que o salto fica bacana ,mas minha vizinha é muito alta ( 1,98) fica estranho .... mas cada um é cada um ,as vezes em outra pessoa do mesmo tamanho fica bacana .... post legal para pensar ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas, sua vizinha é bem alta mesmo... rsrsrs...
      Que bom que gostou!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...

      Excluir
  8. Olá! Também so alta tenho 1,73 e não uso, acho que fico enorme com salto (mais que já sou)

    A Tag: 7 Coisas foi publicada e você foi indicada para responde-lá! Entra lá no meu blog e dá uma conferidinha!
    http://brunagenero.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente!!! KKKK...
      Já estou indo para lá!!!
      Beijoossss...

      Excluir
  9. Não vejo problema !
    No caso sou baixinha e abuso mesmo dos saltões ! kkk

    Um beiijo,
    http://worldgirlgisele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, abuse bastante!!! Que sorte a sua!!! hehehehe... Tbm queria ser baixinha!!! =)
      Obrigada pela visita!!!
      Beijos...

      Excluir
  10. Eu sou baixinha mas conheço muitas meninas altas que não tem medo e se joga. Eu acho lindo.

    segui seu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd... Estou pensando nisso!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...
      =D

      Excluir
  11. Amei o post!
    Não se prive por nada que te disseram.

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...

      Excluir
  12. Eu tenho sua altura também e tenho apenas 17 anos, aconteceu a mesma coisa comigo, me traumatizou pq minha irmã ficava me chamando de girafa.. Isso ainda e muito difícil pra mim ainda estou tentando encarar isso e comprar um saltinho pq eu amo mais n tenho coragem de usar !

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 1,76 e uso saltos numa boa.Adoro. me sinto mais mulherao ainda rs

    ResponderExcluir
  14. Eu Também amo salto de paixão
    Mais não uso por que eu tenho 1,75 de altura e muitas pessoas até da minha própria família mesmo fica dizendo que eu fico feia , girafa, poste .
    E por isso também não uso fiquei traumatizada .

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu tenho 1,82 e uso salto sem problemas, é elegante, mas o importante é você se sentir bem, se jogaaaa :)

    ResponderExcluir
  16. Eu acho salto lindo, porém q tenho 169 e acho q se eu usar vou ficar enorme e tenho certo medo de usar por esse motivo

    ResponderExcluir
  17. Obrigada meninas por postarem isso, eu li uma frase que é verdade:
    Muitas vezes você não dá um passo na sua vida por se achar incapaz mas na verdade você não é incapaz, ao longo da vida ficou no nosso subconsciente todas as críticas mas os elogios não valorizamos não é mesmo?
    Então nos julgamos e temos medo do ridículo o tempo todo.

    Estou trabalhando nisso
    Meu namorado tem 1,65 e eu 1,70 mas quero coturno com um salto de 9cm achei lindo e vou comprar. Ele não liga mas já os outro... Poste, girafa, eu não entendo essas pessoas, parece que vc se sentir bem mesmo fora dos padrões é errado, e somos ridicularizados.

    ResponderExcluir
  18. Esse texto e comentários de todas vocês me fez pensar muito, as pessoas só passam pano para artistas e ricos porque além de não ver pessoalmente para falar na cara, não tem nem coragem, sabe que a depender da situação gera um processo legal ...

    ResponderExcluir