Fui Aly: Coisas fofas para bebês!!!

Coisas fofas para bebês!!!

Oiiii genteeee...
Tudo bem com vocês???

Hoje vou postar fotos das coisas que comprei para minha prima e minhas amigas que estão grávidas ou já tem bebê...
São tão fofas as coisas, fiquei apaixonada, adorei fazer essas comprinhas!!! =)

Espero que vocês gostem das fotos!!!
Fiz também um vídeo sobre essas coisas explicando como algumas funcionam...

Coisas fofas para bebês

Um beijo....
E vamos as fotos!!!

Macacãozinho de plush

Saco de dormir

Jaquetinha do Mickey

Moleton da Minie

Cobertor de plush

Dispenser para leite

Chupeta para massagear a gengiva do bebê

Lenço umedecido para limpar chupeta/brinquedos quando caem no chão

Kit Hospitalar

Chupeta massageadora e mordedor

Copinho para suco/água

Luvinhas e meinhas

Potinho para biscoito (esse eu achei sensacional, pois mesmo que a criança vire o pote, os bicoitinhos não caem)

Meinhas

Colchão de coelho (lindo!!!)

Olafinho

Espero que tenham gostado!!!

ME SIGA EM MINHAS REDES SOCIAIS:



19 comentários:

  1. Que amoor <3
    Esse moletom da Minnie foi o meu preferido, eu adorei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Camila!!! Tbm fiquei encantada!!! Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...

      Excluir
  2. Olá amiga vim la do Divulga teu blog.
    Amei seu cantinho e já sou participante e fã.
    Se gostar participa do meu tbm. Te esperoooo. Bjosss <3
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona!!! Obrigada pela visita!!!
      Beijosss....

      Excluir
  3. Awwn que coisas mais fofas do mundo!! O macacãozinho de estrelas e o Olaf são os melhores!!
    xoxo, Ana

    www.roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos demais né???
      Obrigada pela visitinha!!!
      Beijossss...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Um mimo, não é???
      Obrigada pela visita!!!
      Beijossss... =)

      Excluir
  5. Caramba você arrasou nos presentes. Elas vão amar.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  6. Adoro sapatinhos de bebe ,esse post esta muito cute cute

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  7. amei o post , coisas de bebes sao muito linda hehe <3
    http://blogcriesuamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! =D
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...
      =)

      Excluir
  8. Quanta coisa fofa! Eu adoro ver coisinhas de bebe :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofas né??? Tbm adoro!!! =)
      Obrigada pela visita!!!
      Beijossss...

      Excluir
  9. Adorei o porta biscoitos, achei super criativo.
    Anw, eu quero um Olafinho desse. kkkk

    Beijos! ♥

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijossss...
      =D

      Excluir