Fui Aly: Ariane + André = João Lucas

Ariane + André = João Lucas

Oláááá pessoal!!!
Tudo bem com vocês???
Hoje vou postar umas fotos de um Ensaio Gestante que fiz neste fim de semana lá no Jardim Botânico aqui em São Paulo.
Não sou fotógrafa profissional, mas curto muito fotografia, (acho que deu para perceber pelos posts, né? KKK) e a Ariane me pediu para fazer as fotos dela e eu topei!
O João Lucas está sendo muito esperado!!!
E eu fiquei mega feliz de poder participar deste momento com eles para ajudar a eternizá-lo!!!

Vamos as fotos!!!
Espero que gostem!!!
Beijosss...
=D






















Espero que tenham gostado!!!
=)

ME SIGA EM MINHAS REDES SOCIAIS:

Youtube: Canal no Youtube
Facebook: Fui Aly no Face
Instagram: Instagram ;)


6 comentários:

  1. Amei as fotos dos tênis hahaaha e o casal é muito bonito , algumas fotos não carregaram .....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Pena que não conseguiu ver todas!!! Obrigada pela visita!!! =D Beijosss...

      Excluir
  2. Parabéns pelo bb, sejam felizes.

    www.meninadofuturo.wordpress.com

    ResponderExcluir