Fui Aly: Victoria's Secret, Nivea e Batons...

Victoria's Secret, Nivea e Batons...

Oiiiii genteeee...
Tudo bem com vocês??

Hoje vou dar uma pausa nas fotos da viagem, só para mostrar um pouquinhos dos cosméticos que comprei por lá e que foram muito úteis para mim!!!

O primeiro creme que comprei, usei muito e ainda estou usando foi o creme Nivea - Face, Body, Hands. Foi uma dica da minha mãe e não sei o que faria sem ele. Cheguei em Boston e estava -11º, muitooooo frio e meu rosto ficou todo vermelho e ardendo. Ele foi minha salvação. 
Eu ainda estou usando ele aqui em São Paulo, pois minhas pernas estão descascando, estão com aquelas escaminhas brancas, pois com o super frio que enfrentei, elas ficaram queimada.


 Fui também em uma farmácia que eu ameiii, a CVS Pharmacy, tem coisas muito legais, mas não muito baratinhas, mais ainda assim, mais baratas do que comprar aqui no Brasil. Lá comprei 2 batons, 3 máscaras para os cílios, um Balm da EOS e dois lip butter da Nivea. Na H&M comprei além de roupas, um batom com acabamento Matte, rosa, muito lindo e um Body Butter de Vanilla.









Na Victoria's Secret comprei tudo que havia da linha Love Addict, pois estava por $5 dolares cada produto, então aproveitei e fiz a festa! =)








No Jersey Gardens parei em uma loja de cosméticos com coisas muito legais e de lá eu trouxe uma Paleta de Sombras e um 3 em 1 (pó, blush e bronzer).




Vídeo sobre as comprinhas:



Bom, espero que tenham gostado do post! 

Um beijo... e até o próximo!!!
=D

ME SIGAM EM MINHAS REDES SOCIAS:

Youtube: Canal no Youtube

Página do Face: Fui Aly no Face

Instagram: talitarossi06

Twitter: Twitter





8 comentários:

  1. Gostei das dicas...o creme da Nivea eu já usei e gostei muito!!!

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legais as suas compras e suas dicas.
    Eu uso duas destas máscaras para os cílios que você comprou e amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Tbm estou adorando as máscaras!!! Volte sempre!!! Beijoss... =)

      Excluir
  3. Oiii linda, acabo de seguir seu blog. Parabéns viu? sucesso.
    Venha conhecer o meu também... ficarei super feliz com sua visitinha. beijão

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, obrigada...
      Já estou indo no seu!!!
      Beijosss...
      =)

      Excluir
  4. Eu uso o creme da nivea no rosto, gosto muito fica bem hidratado.
    Gostei do blog, ótima semana .
    Bjs

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! =)
      Obrigada pela visitinha, e volte sempre!!!
      Beijosss...
      =)

      Excluir