Fui Aly: Boston: Harvard

Boston: Harvard

Olá pessoal!!!
Estou um pouco em falta com o blog, a viagem foi ótima, muitas coisas para conhecer, assim que cheguei já voltei a trabalhar, então imaginem a correria, não é? Mas vamos lá...

No dia seguinte em que chegamos em Boston, nevou! Imaginem a minha felicidade!!! KKKKK...
Fiz dois vídeos, que inclusive estão no post do dia 09/01/2015...

Neste dia passeamos pelo bairro, fomos comprar chip para o celular e fomos conhecer Harvard!
Que sonho!!!
Andamos muito pelos jardins de lá, e não conseguimos conhecer tudo! Imaginem o tamanho daquele lugar!!! =D

Bom, chega de papo e vamos às fotos!!!


























































Foi nesse dia também que minha câmera escorregou da minha mão por causa da luva e quebrou! =(

Bom pessoal, espero que tenham gostado, logo logo coloco mais fotinhos da viagem!!! =D

Beijosss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário