Fui Aly: Morando sozinha...

Morando sozinha...

Many time later... rsrsrs
Enfim, de volta! rsrsrs

Depois de 34 anos morando com meus pais, comprei meu apartamento e resolvi morar sozinha...

Quando peguei as chaves estava muito ansiosa, precisava que tudo ficasse pronto logo para eu poder mudar, ter meu cantinho, tudo do meu jeito e cá estou.

Hoje está tudo tranquilo, mas colocar tudo em ordem, Hunf, não foi fácil, ainda mais quando se quer fazer isso em um fim de semana!

Resolvi que me mudaria no dia 01/07 e foi isso que fiz, mas antes disso...

Na segunda - feira, da semana em que me mudei tive que vir ao apartamento buscar minha torneira da cozinha para mandar fotos para a loja, pois não estava conseguindo instalar, mas isso fica pra outro post, enfim, estava tudo bem, eu estava super segura sobre a minha decisão de morar sozinha, super animada, não via a hora disso acontecer, porém, naquela segunda eu acho que meu emocional não estava em seus melhores dias e no caminho para cá desabei, chorei muito, muito mesmo e até hoje não sei o porquê!

Peguei a torneira e voltei para a casa dos meus pais, chegando lá perguntei para eles:
_Se eu não me acostumar, eu posso voltar?
Minha mãe: _ Claro que pode, a casa é sua e seu quarto sempre estará aqui.
Meu pai: _ Voltar pra Bocaina? Pra casa da sua vó? Claro que sim, ela vai adorar! 
KKKKKKK...
Meu pai tem um senso de humor fenomenal...

É claro que ele falou brincando, pois no dia em que eu realmente me mudei, ele ficou todo amoado, tadinho... hehehehe...
Mas acho que já se acostumou... rsrs...

Meu apê não está completo, falta muita coisa, minha cama é um colchão inflável, meu guarda roupa são minhas malas e minha penteadeira é minha cadeira de praia, rsrsrs, mas deixar meu cantinho com a minha cara mesmo que aos poucos, ter meu cantinho graças ao meu esforço, ah! isso não tem nada que supere! É uma sensação muito gostosa...

Minha decoração é toda branca e azul, eu amo azul, então não podia ser diferente... rsrs...
Apelidei o apê carinhosamente de "Smurf House" =)

Gabinete do banheiro

Cortina da lavanderia (detalhe para o prendedor da cortina, que fofo! )

 Banheiro

Cozinha (Os armários são azuis e brancos S2)


Logo logo eu volto com mais coisinhas daqui!
Fiz alguns detalhes na decoração, simples, mas que ficaram muito fofos...

Beijossss...
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário